Três homens morrem em confronto com a PM na Mata Escura; armas e drogas são apreendidas

Foto: DCS/PM

Três homens morreram após um intenso confronto com policiais militares na tarde de sábado (8), no bairro da Mata Escura, em Salvador. A operação envolveu equipes do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (BPatamo), da Rondesp Central e da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Segundo informações da PM, as guarnições realizavam rondas reforçadas na localidade conhecida como Baixinha do Santo Antônio, área apontada como ponto de atuação de grupos criminosos, quando foram recebidas a tiros por suspeitos armados. Os militares revidaram e, durante o cerco, com o apoio das demais equipes, houve novo confronto na Travessa Antônio Vieira.

Após o tiroteio, três suspeitos foram encontrados feridos e socorridos para uma unidade de saúde próxima, mas não resistiram aos ferimentos. Nenhum policial foi atingido durante a ação.

No local, os agentes apreenderam três pistolas calibre 9mm, além de 593 porções de maconha, 129 embalagens de cocaína, 64 pedras de crack e meio tablete de pasta base. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso foi registrado.

A PM informou que as ações de patrulhamento e combate ao tráfico na região da Mata Escura continuarão de forma intensificada, com o objetivo de reprimir a criminalidade e garantir a segurança dos moradores. fonte: IB

Deixe uma resposta