Torcida do Bahia faz festa no aeroporto e embala time rumo à decisão na Libertadores

O clima foi de empolgação e apoio incondicional na tarde desta segunda-feira (13), no aeroporto de Salvador. Centenas de torcedores tricolores marcaram presença para recepcionar o elenco do Bahia antes do embarque rumo a Medellín, onde o time encara o Atlético Nacional nesta quarta-feira (15), às 19h (horário de Brasília), em duelo decisivo pela fase de grupos da Copa Libertadores.

Líder do Grupo F com sete pontos, o Esquadrão de Aço tem a chance de garantir de forma antecipada a classificação às oitavas de final da competição continental em caso de vitória fora de casa. Sabendo da importância do confronto, a torcida fez questão de demonstrar seu apoio, lotando o saguão e cantando músicas que embalaram os jogadores do desembarque do ônibus até a entrada no terminal.

Um dos mais assediados foi o técnico Rogério Ceni, que mostrou sintonia com a torcida ao carregar no colo uma criança vestida com a camisa tricolor, posando para fotos e sorrindo com os torcedores.

A equipe viaja reforçada: o volante Caio Alexandre e o atacante Erick, que cumpriram suspensão no último jogo do Brasileirão contra o Flamengo, estão de volta. O lateral Gilberto, recuperado de lesão, também participou dos treinos e pode ser relacionado, embora ainda seja dúvida.

Com moral elevada e o apoio do torcedor, o Bahia segue firme em busca da vaga no mata-mata da Libertadores — e promete lutar até o fim para trazer um grande resultado da Colômbia. fonte: Informe baiano

Deixe uma resposta