Foto: Redes Sociais
Em pleno domingo de Páscoa, a influenciadora baiana Sthefane Matos abriu o coração nas redes sociais e compartilhou com os seguidores um capítulo delicado de sua trajetória. Em um vídeo publicado no Instagram, Sthe revelou qual foi, segundo ela, a pior tatuagem que já fez — e tocou os fãs ao contar a história por trás da escolha.
“Sem dúvida, essa foi a pior tatuagem que eu já fiz. Eu estava passando por um momento de decepção e decidi tatuar a frase ‘o amor é uma m*rda’. Sim, essa palavra que hoje me soa tão pesada, era exatamente o que eu acreditava naquele momento”, desabafou.
Na época, ela vivia uma fase de desilusão amorosa e profundo sofrimento emocional. “Cheia de decepção e com o coração amargurado, eu achava que o amor era um sentimento ruim, porque sempre machucava. Hoje, quando olho para essa frase, vejo o quanto eu estava perdida”, completou.
Hoje, com uma nova perspectiva de vida após se reconectar com a fé cristã, Sthefane afirma que foi o amor de Jesus que transformou seu olhar sobre o mundo. “Eu achava que o amor era sofrimento, até que conheci o meu primeiro verdadeiro amor: o amor de Jesus. Foi aí que entendi que o amor não era sobre dor. O amor de Jesus acolhe, cura e transforma”, disse.
A publicação repercutiu entre fãs e amigos da influenciadora, que se emocionaram com o relato. “Amém! Tu tá transmitindo coisas boas”, comentou Cristian Bell. “Seu testemunho é tão lindo”, escreveu uma seguidora. Um fã-clube também deixou sua mensagem: “Sempre foi Deus e sempre será Deus na sua vida e família”. fonte: IB
