Jennifer Lopes é uma famosa cantora e compositora norteamericana Crédito: Reprodução
Durante uma passagem por Istambul, na Turquia, Jennifer Lopez viveu um episódio inusitado. Na última segunda-feira (4), a cantora e atriz, de 56 anos, foi impedida de entrar em uma loja da Chanel no shopping Istinye Park. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o segurança da entrada não a reconheceu e alegou que o espaço estava “lotado”, bloqueando sua entrada.
Sem se abalar, J.Lo apenas respondeu: “Ok, sem problemas” e seguiu para outras boutiques de luxo. Ela passou cerca de três horas em uma intensa sessão de compras, desembolsando milhões de dólares em marcas como Celine e Beymen, onde foi recebida com cordialidade. Ao perceber o constrangimento, a própria Chanel tentou corrigir a situação e convidou a artista para retornar, mas ela recusou.
A visita a Istambul ocorreu durante a turnê mundial Up All Night Live 2025, que já passou por Abu Dhabi, Sharm El Sheikh, Cazaquistão e Yerevan. Após o show na capital turca, realizado para um público lotado, Jennifer se apresentou em Tashkent nesta quinta-feira (7) e segue para Almaty no domingo (10). fonte: Correio 24h