Otávio Mesquita foi acusado de estupro por Juliana Oliveira, após gravação de um programa no ano de 2016 | Reprodução / Jovem Pan News
O apresentador Otávio Mesquita, de 65 anos, voltou a se manifestar publicamente sobre a acusação de estupro feita por Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do programa The Noite, comandado por Danilo Gentili no SBT. Em entrevista ao portal iG, Mesquita afirmou estar decepcionado com a forma como o caso vem sendo tratado na mídia.
“Está tudo sendo muito mal conduzido. Parece que o objetivo é só ganhar visibilidade de forma injusta e distorcida”, declarou. Ele também criticou os comentários feitos por Danilo Gentili, que se referiu a ele com termos como “velho xarope”, “mala pra caramba” e “oportunista”.
“Tenho 42 anos de carreira pautados pelo respeito às pessoas e pelo amor ao meu trabalho. É com esse compromisso que sigo”, completou.
A denúncia feita por Juliana Oliveira diz respeito a um episódio ocorrido em 2016, durante a gravação de um programa. Segundo ela, Mesquita teria tocado suas partes íntimas sem consentimento. O caso segue gerando grande repercussão e dividindo opiniões nas redes sociais. fonte Bocão News