Mulher é morta a tiros pelo ex-companheiro em plena manhã no centro de Camaçari

foto: reprodução

Uma mulher de 40 anos foi assassinada a tiros na manhã desta segunda-feira (26), em plena luz do dia, na Rua Francisco Drumond, centro de Camaçari, próximo à unidade de saúde da Hapvida. A vítima foi identificada como Maria Cláudia da Conceição Santos.

De acordo com relatos de testemunhas, o autor dos disparos seria o ex-companheiro da vítima, Ladislau da Conceição Júnior, que não aceitava o fim do relacionamento. Cláudia foi atingida por três tiros e morreu ainda no local.

Segundo informações obtidas pelo site IB, a vítima já havia solicitado e possuía uma medida protetiva contra o suspeito. Após o crime, familiares de Cláudia se dirigiram à delegacia, onde prestaram depoimento à delegada responsável, que está conduzindo os primeiros procedimentos da investigação.

A Polícia Militar isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a perícia e remover o corpo. O caso será apurado pela Polícia Civil como mais um possível caso de feminicídio na Bahia. fonte: Informe baiano

Deixe uma resposta