Prefeito de Remanso se envolve em acidente de carro; condutor do veículo não resiste

Neste domingo (16/06), o prefeito da cidade de Remanso, norte do estado, Marcos Palmeira, sofreu um grave acidente na BR-235, estrada que liga Remanso a Casa Nova, próximo à entrada das Dunas do São Francisco.

No veículo, também estavam o motorista identificado como Michel Mendes, o vereador Alair Paes Landim e o assessor Laio Araújo. Eles foram socorridos com vida e encaminhados para uma unidade de saúde.

O motorista do carro não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. Um carro desgovernado teria invadido a contramão e colidiu de frente com o carro, resultando em uma batida frontal.

O condutor também não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O prefeito sofreu fraturas no braço esquerdo e no tornozelo direito. Ainda não há previsão de alta médica. O vereador quebrou a clavícula, enquanto Laio ficou com o ombro deslocado e teve um corte na cabeça.

Marcos Palmeira (PC do B) lamentou, através das redes sociais, a morte do motorista Michel Mendes. “Nosso amigo, seu sorriso e sua alegria serão lembrados para sempre. Sua luz permanecerá acessa em nossos corações”, escreveu o gestor municipal. informe baiano

Deixe uma resposta