Dois suspeitos morrem e mulher é presa por envolvimento na morte de investigador da Polícia Civil

Dois homens suspeitos de participação no assassinato do investigador da Polícia Civil Marcus Vinicius Peixoto Carrete morreram em confrontos com a polícia neste domingo (9). Além disso, uma mulher foi presa em flagrante por envolvimento no crime.

De acordo com as autoridades, um dos suspeitos, identificado como “GL”, foi localizado em Vida Nova, Lauro de Freitas. Já o segundo, chamado Estevão, teria sido responsável por escoltar a vítima e passar informações às comparsas. Ele foi encontrado em Petromar, no bairro de Stella Maris. Ambos foram baleados durante os confrontos com as equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE), sendo levados ao hospital Menandro de Farias, onde não resistiram.

Com os suspeitos, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e munições. A polícia também localizou o veículo utilizado pelos infratores. A mulher presa teria sido motorista do carro usado sem crime. As investigações seguem em busca de um quarto suspeito, apontam como o mandante do assassinato.

Lembre-se do caso

O investigador Marcus Vinicius Peixoto Carrete foi morto na noite de sábado (8) em uma praça de Stella Maris, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, ele teria sido confundido com outra pessoa, que era o verdadeiro alvo dos criminosos. Natural do Rio de Janeiro, Marcus integrava a corporação baiana desde abril de 2024 e atuava no Serviço Aeropolicial (SAER). A Polícia Civil lamentou a morte e destacou seu comprometimento com a segurança pública. fonte: A Tarde

Deixe uma resposta