Bolsonaro passa mal com crise de soluços na sede da PF e defesa pede prisão domiciliar ao STF

foto: Reprodução / X

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a apresentar problemas de saúde na noite do último domingo (11), ao sofrer uma nova crise persistente de soluços enquanto está detido na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. De acordo com informações apuradas pelo SBT News, Bolsonaro recebeu atendimento médico no local e chegou a ser medicado, mas o quadro não foi totalmente controlado, com episódios intermitentes continuando ao longo da noite.

Caso os sintomas persistam, uma nova avaliação médica está prevista para esta segunda-feira (12). Nas redes sociais, o ex-vereador Carlos Bolsonaro, filho do ex-presidente, afirmou que o problema evoluiu para um quadro de azia constante, dificultando a alimentação e o sono do pai. Segundo ele, a situação é agravada por um forte abalo psicológico, atribuído ao isolamento em cela individual.

Diante do estado de saúde relatado, a defesa de Jair Bolsonaro protocolou um novo pedido de prisão domiciliar no Supremo Tribunal Federal (STF). Até o momento, não houve manifestação oficial da Corte sobre a solicitação. fonte: BNews

Deixe uma resposta